Administração repassa cerca de 100 quilos de alimento ao Hospital Rio Branco

Turismo e Cultura - Segunda-feira, 25 de Junho de 2018


Administração repassa cerca de 100 quilos de alimento ao Hospital Rio Branco

SMEC repassa cerca de 100 quilos de alimento ao Hospital Rio BrancoA administração municipal de Pejuçara através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento Municipal de Cultura e Turismo repassou nesta segunda-feira(25) cerca de 100 quilos de alimento não perecível à Associação Hospitalar Rio Branco de Pejuçara. A doação é o resultado alcançado com o público espectador que lotou o salão paroquial do Clube Recreativo Pejuçarense no último dia 22 para assistir ao filme “A culpa é tua” exibido para alunos da rede municipal de ensino em alusão a passagem do Dia do Cinema Brasileiro.

A exibição contou, além da participação maciça do público, também com atores e o diretor do filme que vieram de Santana do Livramento, cidade onde a produção foi filmada. J.N.Canabarro que é escritor, atuou ainda como diretor e roteirista do filme que tem na sua base atores, cenografia e figurino todos de Santana do Livramento sendo a primeira obra cinematográfica produzida na sua totalidade pela Casa de Cinema de Livramento com um trabalho todo conduzido por santanenses.

SMEC repassa cerca de 100 quilos de alimento ao Hospital Rio Branco

A secretária de educação Carla Regina Decian destacou a importância da obra para o resgate de parte da cultura gaúcha e reiterou que, além do entretenimento, a produção também reforça o conhecimento de parte da nossa história para os alunos da rede pública de ensino.

O administrador Valdecir Mioso da Associação Hospitalar Rio Branco agradeceu o repasse dos alimentos salientando a singularidade do gesto que contribuirá no atendimento a demanda diária do hospital de Pejuçara que dispõe de 18 leitos para a internação de pacientes.



SMEC repassa cerca de 100 quilos de alimento ao Hospital Rio Branco

Mosaico de imagens da sessão de cinema realizada no último dia 22 



Prefeitura Municipal


Pejuçara