Educação de Pejuçara terá mais um ônibus para o transporte escolar

Turismo e Cultura - Sexta-feira, 18 de Maio de 2018


Educação de Pejuçara terá mais um ônibus para o transporte escolar

Educação de Pejuçara terá mais um ônibus para o transporte escolar

A administração municipal de Pejuçara através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer recebeu ao final da tarde desta sexta feira(18) mais uma boa notícia. Consta no site do Ministério da Educação(MEC) a informação da destinação de recursos na ordem de R$ 189.900 através de emenda parlamentar do senador Lasier Martins(PSD) para o município de Pejuçara.

O recurso será utilizado para aquisição de um ônibus rural que será utilizado no transporte dos alunos da rede pública de ensino do município, sendo oriundo do programa Caminhos da Escola através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação(FNDE). A emenda do senador já está empenhada para o município de Pejuçara.

A secretária Carla Regina Decian destacou o empenho e dedicação do prefeito Eduardo Buzzatti ao contatar o senador Lasier Martins solicitando a aquisição deste veículo, buscando a renovação da frota para atender com segurança e qualidade os alunos da rede escolar.

O prefeito Eduardo Buzzatti parabenizou a todos os servidores envolvidos na formatação do projeto e que trabalharam incansavelmente para mais esta conquista da uma gestão que vem primando pelo atendimento aos anseios da comunidade, especialmente os usuários do serviço de transporte escolar, necessário e importante na formação dos jovens que frequentam cotidianamente o ambiente escolar.  


Prefeitura Municipal


Pejuçara