SEMANA DA APAE

Cultura - Quarta-feira, 27 de Agosto de 2014


SEMANA DA APAE

SEMANA DA APAE

A turma de alunos da APAE esteve participando de uma atividade recreativa na Praça Visconde de Rio Branco, na tarde da última quinta-feira (21/08) abrindo as comemorações da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. A diretora Naira e a equipe integrada por Juliana, Fabiula, Lorena e Daniela, mais o motorista João Carlos, estiveram acompanhando a turma junto com a Vice-presidente Analice Bonotto Dal Forno e as integrantes da diretoria Camila Zamberlam e Leida Rui Mioso.

No sábado (23/08), aconteceu outra programação especial na sede da APAE com brincadeiras e premiação para os alunos. Na segunda-feira (25/08) o passeio que estava programado no Museu Militar de Panambi foi adiado devido ao mau tempo.

A festiva principal da semana reuniu os alunos na terça-feira (26/08) durante todo o dia incluindo um almoço de confraternização na sede da APAE. Para esta quarta-feira (27/08) está programada a confecção de uma lembrança da Semana da Pessoa com Deficiência e, para o próximo sábado, dia 30/08, vai ser realizado outra festança com o “Mondongaço da APAE”.

A preparação do tradicional mondongo será no Salão Paroquial, por cozinheiras voluntárias e com fichas ao preço de R$ 10,00. É necessário levar algum recipiente para pegar o mondongo, pois não será colocado em buffet. A iguaria será servida através de porções, a partir das 18h, para ser levada para casa. 


Prefeitura Municipal


Pejuçara