.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Educação - Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SMEC investe em obras de melhorias na EMEI Maria Schuster

-início do ano letivo-


SMEC investe em obras de melhorias na EMEI Maria Schuster

Priorizando o bem-estar dos alunos, a Secretaria Municipal de Educação realizou, nas últimas semanas, algumas obras na EMEI Maria Schuster. Entre as melhorias efetuadas no local, estão a troca e colocação de mais areia do parquinho; pintura das salas de aula e, o principal, a ampliação do refeitório.

Foi um grande investimento realizado no período das férias escolares, com o objetivo de recepcionar bem os alunos com um local ainda melhor para eles.

A ampliação do refeitório, por exemplo, garantirá mais espaço para as turmas durante as refeições, tornando esses momentos ainda melhores para os nossos pequenos.

As aulas, na EMEI Maria Schuster, serão retomadas no dia 19 de fevereiro, quarta-feira. Mas já a partir desta quarta-feira, 05, para casos excepcionais, haverá atendimento realizado pelos monitores.

Desejamos um excelente retorno aos nossos alunos!!

92 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2024

R$ 505,78

.
URM - 2024

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.