.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Saúde - Terça-feira, 19 de Novembro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Encontro do Grupo Parental

-Grupo de Estimulação Infantil-


Encontro do Grupo Parental

Com o tema “A lembrança da infância”, na noite desta segunda-feira, 18, foi realizado mais um encontro do Grupo Parental, da Secretaria Municipal de Saúde. Participam familiares das crianças do Grupo de Estimulação Infantil.

O Grupo parental tem por objetivo promover apoio, fornecer informações relevantes sobre desenvolvimento infantil e estratégias para fortalecer os vínculos familiares.

ENCONTROS QUINZENAIS

Os encontros, que iniciaram em fevereiro, ocorrem a cada quinze dias, e abrangem pais das crianças com diagnóstico de doenças como TDH, autismo, etc, que participam do grupo de estimulação infantil e de atendimentos individuais, realizados por vários profissionais da Secretaria de Saúde.

Para mais informações, basta procurar a Secretaria Municipal de Saúde.

71 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2024

R$ 505,78

.
URM - 2024

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.