.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Turismo e Cultura - Segunda-feira, 25 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

23 de abril - Dia Mundial do Livro

Biblioteca Machado de Assis é um presente para a comunidade


23 de abril - Dia Mundial do Livro

Um mundo de imaginação, sonhos e muitas memórias. Através dos livros viajamos por lugares incríveis, fizemos novas descobertas e sobretudo, desenvolvemos o nosso senso crítico.

Com o avanço da tecnologia é possível ler até mesmo, através do celular, mas a nostalgia de folhear um livro continua presente.

E ter uma biblioteca bem pertinho de casa? Que luxo!

Em Pejuçara, a Biblioteca Municipal Machado de Assis, é um presente para a comunidade. São mais de oito mil livros à disposição dos moradores. Títulos novos, antigos, grandes best-seller. Para os amantes da leitura o local é um verdadeiro tesouro. Emanuel Santana de 9 anos, utiliza a biblioteca regularmente. Nesta semana saiu com duas edições da série "Diário de um Banana". O gosto pela leitura começou desde cedo. "Eu adoro ler, venho na biblioteca toda semana", relata o menino.

Para garantir o empréstimo de livros é muito fácil e não custa nada, como explica a monitora da Biblioteca, Fabíula Tassotti.

" A pessoa vem aqui, a gente faz uma carteirinha, ela retira o livro e pode ficar com ele por uma semana, se não terminar de ler ainda pode renovar".

A Biblioteca Machado de Assis, fica aberta das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Nas terças e sextas a biblioteca não funciona no período da tarde. O local também dispõem de mesas e cadeiras e um computador com acesso a internet.

276 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.