Administração - Quarta-feira, 03 de Novembro de 2021

Continuidade da conferência Intermunicipal de educação da Amuplam

Continuidade da conferência Intermunicipal de educação da Amuplam

O Fórum Municipal de Educação de Pejuçara convida toda a comunidade para participar das Plenárias de Eixo Referentes a etapa municipal da Conferência Intermunicipal de Educação da AMUPLAM.

REALIZAÇÃO DA PLENÁRIA DE EIXO

As plenárias de eixos são espaços deliberativos de debate do Documento Referência, a partir de eixos temáticos, sendo neste espaço, apresentadas e votadas as emendas.

As plenárias de eixos têm as seguintes etapas:

I-Recebimento, por escrito, das inscrições dos delegados, dos observadores e dos convidados;

II-Apresentação da equipe de coordenação dos trabalhos;

III-Apresentação dos delegados, dos observadores e dos convidados inscritos à Plenária;

IV-Recebimento, por escrito, das orientações do trabalho;

V-Apresentação do tema do eixo, por um expositor;

VI-Recebimento, por escrito de emendas;

VII-Discussões das emendas apresentadas e deliberação das emendas que serão aceitas.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

04/11/2021

PLENÁRIA EIXO II

17h15min

E.E.E.B.

ÂNGELO FURIAN

10/11/2021

PLENÁRIA EIXO I

E.M.E.F. PEJUÇARA

17/11/2021

PLENÁRIA EIXO III

E.M.E.I. MARIA SCHUSTER PROINFÂNCIA