Administração - Quinta-feira, 07 de Outubro de 2021

Sala do Empreendedor de Pejuçara recebe troféu Diamante do Sebrae

A premiação aconteceu em Caxias do Sul, no IV Seminário Estadual Brasil Mais Simples

Sala do Empreendedor de Pejuçara recebe troféu Diamante do Sebrae

Na última quarta-feira, dia 06/10, a Prefeita Flaviana Brandemburg Basso, juntamente do Vice-Prefeito João Luiz Valandro, do Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor Luís Afonso Santos e da Secretária de Administração Francieli Gelatti, estiveram em Caxias do Sul- 30ª Mecopar, participando do IV Seminário Estadual Brasil Mais Simples, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), onde receberam a premiação pela atuação da Sala do Empreendedor.

A Sala do Empreendedor, do município de Pejuçara, já havia recebido o troféu ouro no ano passado, neste ano, após atender os 24 requisitos solicitados no processo de certificação das Salas, recebeu o troféu Diamante, sendo esta, a premiação máxima.

“Essa premiação é o resultado de um trabalho sempre em busca da excelência, éramos ouro, precisávamos avançar, essa é a nossa obrigação. Fazer o melhor!”. Frisou a Prefeita Flaviana.

Os requisitos atendidos para que a Sala do Empreendedor passasse de ouro para diamante foram: O tempo de análise da viabilidade do negócio a ser implementado em Pejuçara, ou seja, em 1 dia o empresário já tem a resposta sobre a possibilidade de executar o negócio a que ele se propõe; O empresário tem agora a Nota Fiscal Eletrônica On-line. Instrumento que dá ao município uma maior clareza quanto aos tributos municipais; E o encaminhamento do Alvará de localização on-line que é feito inicialmente na sala do empreendedor, sem a necessidade de o empresário vir até a prefeitura para requerer o documento. Após o pedido de alvará de localização, ele é emitido pelo setor de tributos e encaminhado ao empresário.

“Em 2019 recebemos a certificação Bronze, em 2020 a certificação Ouro e, para nossa felicidade, em 2021 alcançamos a honraria máxima, a certificação Diamante. Dos 11 municípios da Amuplan só Pejuçara, Ijuí e Panambi receberam a certificação Diamante. Então os empresários do nosso município podem ficar bem felizes, pois possuem um bom aparato”. Concluiu o Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor Luís Afonso.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "CERTIFICAÇÃO 2021 DIAMANTE OURO FNC PRAT SAD BRO FNQ"
Secretária de Administração Francieli Gelatti ao lado do Vice-Prefeito João Luiz Valando e Prefeita Flaviana segurando o Troféu Diamante junto do Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor Luís Afonso.
Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé
Prefeita Flaviana recebendo o Troféu Diamante.