.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Administração - Quinta-feira, 07 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sala do Empreendedor de Pejuçara recebe troféu Diamante do Sebrae

A premiação aconteceu em Caxias do Sul, no IV Seminário Estadual Brasil Mais Simples


Sala do Empreendedor de Pejuçara recebe troféu Diamante do Sebrae

Na última quarta-feira, dia 06/10, a Prefeita Flaviana Brandemburg Basso, juntamente do Vice-Prefeito João Luiz Valandro, do Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor Luís Afonso Santos e da Secretária de Administração Francieli Gelatti, estiveram em Caxias do Sul- 30ª Mecopar, participando do IV Seminário Estadual Brasil Mais Simples, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), onde receberam a premiação pela atuação da Sala do Empreendedor. 

A Sala do Empreendedor, do município de Pejuçara, já havia recebido o troféu ouro no ano passado, neste ano, após atender os 24 requisitos solicitados no processo de certificação das Salas, recebeu o troféu Diamante, sendo esta, a premiação máxima. 

“Essa premiação é o resultado de um trabalho sempre em busca da excelência, éramos ouro, precisávamos avançar, essa é a nossa obrigação. Fazer o melhor!”. Frisou a Prefeita Flaviana. 

Os requisitos atendidos para que a Sala do Empreendedor passasse de ouro para diamante foram: O tempo de análise da viabilidade do negócio a ser implementado em Pejuçara, ou seja, em 1 dia o empresário já tem a resposta sobre a possibilidade de executar o negócio a que ele se propõe; O empresário tem agora a Nota Fiscal Eletrônica On-line. Instrumento que dá ao município uma maior clareza quanto aos tributos municipais; E o encaminhamento do Alvará de localização on-line que é feito inicialmente na sala do empreendedor, sem a necessidade de o empresário vir até a prefeitura para requerer o documento. Após o pedido de alvará de localização, ele é emitido pelo setor de tributos e encaminhado ao empresário.

 “Em 2019 recebemos a certificação Bronze, em 2020 a certificação Ouro e, para nossa felicidade, em 2021 alcançamos a honraria máxima, a certificação Diamante. Dos 11 municípios da Amuplan só Pejuçara, Ijuí e Panambi receberam a certificação Diamante. Então os empresários do nosso município podem ficar bem felizes, pois possuem um bom aparato”. Concluiu o Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor Luís Afonso.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "CERTIFICAÇÃO 2021 DIAMANTE OURO FNC PRAT SAD BRO FNQ"
Secretária de Administração Francieli Gelatti ao lado do Vice-Prefeito João Luiz Valando e Prefeita Flaviana segurando o Troféu Diamante junto do Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor Luís Afonso.
Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé
Prefeita Flaviana recebendo o Troféu Diamante.

 

254 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.