Administração - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021

Proprietários de Agroindústrias recebem, em mãos, o benefício da Lei de Incentivo a Agroindústrias

Os proprietários se fizeram presentes no Gabinete da Prefeita Flaviana, para receber parte do benefício

Na última quarta-feira, dia 15/09, compareceram ao gabinete da Prefeita Flaviana, o proprietário da Agroindústria Cervejaria Mantovani, Sandro Mantovani, e os proprietários da Agroindústria Granja Bonini, Janir e Jonas Bonini.

O intuito da visita foi receber, em mãos, o benefício da Lei Municipal de Incentivo a Agroindústrias (Nº 2.182, DE 04/08/2021) que, apoia a implantação, instalação, comercialização da produção, além de qualificar e valorizar a produção local. A lei ainda procura auxiliar no desenvolvimento e proporcionar a criação e a manutenção de oportunidades de trabalho no meio rural.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área interna
Janir e Jonas Bonini, proprietários da Granja Bonini, recebendo o benefício das mãos da Prefeita Flaviana, do Vice-Prefeito João Luiz e da Secretária de Agricultura Andressa Perlin.
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
Proprietário da Cervejaria Mantovani Sandro Mantovani, recebendo o benefício das mãos da Prefeita Flaviana, do Vice-Prefeito João Luiz e da Secretária de Agricultura Andressa Perlin.