Saúde - Sexta-feira, 11 de Junho de 2021

Secretaria Municipal de Saúde realiza visita a Fazenda Senhor Jesus

Pensando no projeto de prevenção ao abuso de álcool e drogas que pretende trazer para o município de Pejuçara, a Secretaria de Saúde realizou uma visita a Fazenda Senhor Jesus

Secretaria Municipal de Saúde realiza visita a Fazenda Senhor Jesus

A Secretaria Municipal de Saúde, pensando no projeto de prevenção ao abuso de álcool e drogas que pretende trazer para o município de Pejuçara, realizou uma visita, na manhã desta sexta-feira (11/06), a Fazenda Senhor Jesus, localizada no município Bozano. A Fazenda proporciona a reabilitação de usuários de álcool e outras drogas.

Na visita guiada pela psicóloga Eliziane, a Secretaria de Saúde teve a oportunidade de conhecer o espaço e o trabalho desenvolvido pela equipe. A fazenda desenvolve várias tarefas com os dependentes químicos em recuperação, tendo como princípios o trabalho, a disciplina e a oração.

A visita teve como intuito conhecer a sistemática do espaço, garantir mais propriedade no assunto, conhecer os profissionais que atuam na Fazenda, esclarecer dúvidas e garantir um melhor desenvolvimento do projeto de prevenção ao abuso de álcool e drogas, no município de Pejuçara.