Obras - Sexta-feira, 20 de Novembro de 2020

Obras da Capela Mortuária estão em fase final

R$ 114 mil foram investidos para a revitalização do prédio

Obras da Capela Mortuária estão em fase final

A revitalização da Capela Mortuária de Pejuçara está praticamente concluída. As obras estruturais de ampliação estão prontas, faltando agora pequenos ajustes na pintura e organização da estrutura interna do prédio. A reforma do prédio em 86,80 m² e ampliação em 89,40 m² foi realizada pela Construtora e Incorporadora Palmitinho.

Localizada na rua Marino Stella no centro de Pejuçara a obra teve investimento da Administração Municipal na ordem de R$ 114.552,08.

No local além da nova estrutura interna, também foi construído um amplo saguão externo coberto para que as pessoas tenham mais comodidade e conforto.

O Prefeito Eduardo Buzzatti lembrou que a reforma e ampliação é mais uma meta de sua gestão que foi atingida e saudou o trabalho dos integrantes da Administração diizendo estar muito feliz pelo momento, visto que esta era uma obra muito esperada pela comunidade pejuçarense.