.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Educação - Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Junta Militar de Pejuçara faz inspeção de jovens aspirantes ao exercito

16 jovens foram selecionados para a 2ª inspeção em janeiro


Junta Militar de Pejuçara faz inspeção de jovens aspirantes ao exercito

A 221ª Junta do Serviço Militar de Pejuçara realizou a Inspeção Militar para Incorporação de conscritos da classe de 2002 que servirão ao exército no ano de 2021. 

Tendo como local o Centro Educacional Professora Iara Bergoli – CEPIB, o trabalho foi realizado a partir das 7h30 da manhã. Conforme o Secretário da Junta Militar de Pejuçara Eraldo Mesadri estiveram presentes na seleção militares da 3ª região Militar com o efetivo de 13 homens e mulheres entre soldados e oficiais sendo eles presidentes de comissão, coordenadores médicos e técnicos e o secretário da junta militar.

Eraldo Mesadri explicou que estavam inscritos para a inspeção militar 22 jovens dos quais 21 foram selecionados, sendo registrada uma ausência. A partir da avaliação, ficaram aptos para a segunda inspeção que ocorre em janeiro de 2021, 16 jovens, sendo 5 dispensados. 

O secretário da 221ª Junta Militar de Pejuçara disse que o trabalho foi desenvolvido com rígida observância ao regramento para prevenção e enfrentamento à pandemia da Covid-19 determinado por Decreto Municipal e que prevê distanciamento social, uso obrigatório de máscara individual e uso de álcool em gel para a higienização das mãos. 

Durante o período matutino enquanto o trabalho era desenvolvido houve o acompanhamento do Presidente da seleção volante, Tenente Coronel Paulo Ricardo de Freitas Silva, Chefe do posto de controle e seleção, Sargento Jerri Adriano Foletto e o Secreto da Junta de Serviço Militar Eraldo Mesadri. 

O Prefeito Eduardo Buzzatti esteve no local e cumprimentou os envolvidos pelo trabalho célere desenvolvido no cumprimento da missão parabenizando o secretário Eraldo Mesadri pelo empenho e comprometimento no atendimento as necessidades para realização com sucesso da inspeção. 

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação

307 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.