Saúde - Segunda-feira, 16 de Novembro de 2020

Piscina térmica de Pejuçara já está no lugar

Previsão é de que a obra seja entregue em Dezembro

Piscina térmica de Pejuçara já está no lugar

Uma operação feita a muitas mãos na manhã desta terça-feira(22) deixo no lugar a piscina térmica do município de Pejuçara. Movimentação do equipamento começou bem cedo feito de forma manual por mais de 10 pessoas.

A piscina com 10 metros de comprimento por 4,30 de largura e 1,40m de profundidade tem capacidade para mais de 40 mil litros e pesa cerca de 700 quilos.

A obra de edificação do prédio que terá 212,82m² também está em ritmo acelerado. A estrutura terá banheiros e vestiários, além de espaço para realização de atividades.

A empresa vencedora da licitação para construção do prédio, Tradição Construtora e Incorporadora Ltda de Sarandi  tem prazo para conclusão da obra até meados de novembro. As obras estão sendo realizadas com recursos próprios do município reiterando que os valores na ordem de R$ 332.470,33 referentes ao investimento estão em caixa.

O Chefe do Executivo ressaltou ainda a importância para o município em ter um espaço destinado exclusivamente para cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas a partir das inúmeras atividades que ali poderão ser realizadas.