Saúde - Terça-feira, 01 de Setembro de 2020

Mais três casos da Covid-19 são registrados em Pejuçara

Mais três casos da Covid-19 são registrados em PejuçaraA Secretaria Municipal de Saúde de Pejuçara confirmou o diagnóstico de mais três casos do novo Coronavírus nesta terça-feira(1) de setembro.

Os casos foram confirmados em pacientes mulheres de 69, 53 e 25 anos respectivamente que testaram positivo para a Covid-19 através do exame RT-PCR. Os novos casos registrados são de moradoras dos bairros Rio Branco, Ângelo Furian e da localidade de Jacicema.

A Secretaria da Saúde alerta a comunidade do interior para que sigam rígidos com os cuidados de prevenção e enfrentamento ao Coronavírus, uma vez que nos últimos dias são muitos casos sendo diagnosticados em pacientes do interior do município. A utilização de máscara, o isolamento social e a higienização das mãos com álcool em gel são fundamentais no enfrentamento a pandemia. Só em linha Jacicema, por exemplo, são 10 casos confirmados.

Com três novos diagnósticos, o número de infectados chegou a 32 pessoas em Pejuçara. Todos os pacientes estão estáveis em isolamento domiciliar sendo acompanhados pelas equipes de saúde. 23 pessoas que contraíram a infecção viral já se recuperaram da doença.

Veja dados dos boletins epidemiológicos:

Mais três casos da Covid-19 são registrados em Pejuçara