Cultura - Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2020

Morador de Bozano ganha R$ 10 mil da ação entre amigos da Festa da Uva e do Trigo de Pejuçara

Foi coroada de sucesso a 68ª edição da Festa da Uva e do Trigo de Pejuçara realizada nos dias 1º e 2 de fevereiro em dependências do bosque da Paróquia São José. A programação que teve início com a comercialização de produtos na sexta-feira última culminou com uma festa popular com música ao vivo no domingo.

Conforme integrantes da comissão organizadora dos eventos ao longo da festa foram comercializados 7,5 toneladas de uva, cerca de 300 litros de vinho doce, além de 3 mil e 500 cucas italianas e recheadas, todas produzidas pela equipe de colaboradores que atuou incansavelmente nos últimos 30 dias para a realização dos eventos.

“Além da comercialização de praticamente 100% dos produtos colocados a disposição da comunidade, tivemos a felicidade de receber um grande número de visitantes da festa vindos dos mais variados municípios da região e até de outros estados do Sul” comemorou o Padre Aldecir Corazza.

O sorteio da ação entre amigos que vinha sendo comercializada em meio a comunidade pejuçarense foi realizado às 18h, próximo do encerramento da festa. Foram sorteados 10 prêmios sendo os principais, R$ 3 mil para o terceiro prêmio, R$ 5 mil para o segundo e R$ 10 mil para o primeiro prêmio da rifa.

O grande felizardo do sorteio realizado ao vivo e auditado por todas pessoas que estavam presentes no local foi um morador do distrito de Vila Salto Bozano que ganhou o prêmio principal de R$ 10 mil com o número 01566. Os prêmios em dinheiro, bem como os demais eletrodomésticos, eletroeletrônicos, bicicleta e um climatizador serão entregues aos ganhadores ao longo desta semana.

Ao final da festa o pároco da Paroquia São José agradeceu a todos pela participação nos eventos e na aquisição daquilo que foi comercializado e lembrou que nos próximos dois meses a comissão organizadora deverá divulgar a data de realização da 69ª edição da Festa da Uva e do Trigo que acontece em 2021.

Confira os números sorteados:

10º prêmio – 16.588

9º prêmio – 17.037