Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019

Sorteados de novembro recebem prêmios do Nota Fiscal Gaúcha

Com presença do Coordenador do Programa Nota Fiscal Gaúcha em Pejuçara Luiz Setembrino da Silva, o prefeito Eduardo Buzzatti procedeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira(5) a entrega dos cheques no valor de R$ 150,00.

Foram premiados com o valor no mês de novembro Lauro Stella, Valdecir Taborda Rocha, Vicente Tassotti, Rosane Pereira Lubenow e Francisco Luiz Rui Júnior. No sorteio municipal de Pejuçara referente ao mês de novembro 7.763 cupons foram inclusos. O município tem 922 consumidores cadastrados no Programa Nota Fiscal Gaúcha, de acordo com dados repassados pelo Coordenador Luiz Setembrino.

O prefeito Eduardo Buzzatti reforçou a importância de os consumidores cadastrarem seu CPF no Programa Nota Fiscal Gaúcha. “Nossos munícipes estarão concorrendo a prêmios a nível de Município e Estado e ainda estarão ajudando na fiscalização a sonegação fiscal, bem como, auxiliando o município e entidades com o repasse a maior de recursos do ICMS.

Sorteados de novembro recebem prêmios do Nota Fiscal Gaúcha