Pejuçara, terça-feira, 28 de março de 2023 Telefone (55) 3377-1200

Cultura - Terça-feira, 01 de Outubro de 2019

Programação de Natal começa a ser discutida

O prefeito Eduardo Buzzatti com a Primeira Dama Maria Lúcia Stella Buzzatti reuniu em seu gabinete na manhã desta terça-feira(1) integrantes da Administração Municipal para dar inicio as discussões sobre a formatação da programação do Natal Iluminado de Pejuçara neste ano de 2019.

Com o grupo, o Chefe do Executivo definiu para o dia 1º de dezembro a realização da abertura oficial da programação natalina com apresentações artísticas envolvendo escolas e instituições, e ainda o ato oficial de acendimento das luzes de Natal.

Já para o dia 8 de dezembro está prevista a realização de um Show musical com o Grupo Chama, de Santa Catarina. Além do show musical os munícipes pejuçarenses terão a entrega de um presente surpresa que deverá ser trazido pelo Papai Noel, a partir de um compromisso firmado pelo prefeito Eduardo Buzzatti. A noite de 8 de dezembro ainda reservará aos espectadores um show de fogos de artificio com um espocar que deverá perdurar por mais de dois minutos na noite natalina de Pejuçara.

Na próxima semana, integrantes da Administração Municipal voltam a se reunir com as diretoras das escolas do município coordenação do Cepib e do Departamento Municipal de Cultura, além de representantes de entidades do município para alinhavar a participação da classe estudantil nos eventos, além, de outras atrações artísticas e culturais.

Economia de água

UF - 2023