Cultura - Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019

Chuva de gols na primeira rodada do campeonato municipal de futebol de Pejuçara

O campeonato municipal de futebol de campo teve início no último dia 6 de janeiro em Pejuçara e contará com a participação de 7 equipes. A competição contempla as comunidades interioranas que junto com suas festas locais realizam também sua rodada agregando o público festivo e esportivo ao mesmo tempo.

De acordo com o coordenador do Departamento Municipal de Esporte e Lazer Everaldo dos Santos, as equipes da sede da cidade também estão imbuídas no mesmo contexto para proporcionar um espetáculo de grande nível e que ganhe proporções regionais. De acordo com ele a Administração Municipal tem dado o suporte para o Departamento de Esporte e Lazer realizar este evento.

Jogadores renomados e ex-profissionais desfilam sua habilidade junto com os jovens talentos do município qualificando assim as agremiações e fazendo da competição um certame de alto nível.

Chuva de gols na primeira rodada do campeonato municipal de futebol de Pejuçara

Na primeira rodada do campeonato, dia 6 de janeiro, foram realizados três jogos no campo do São Luiz: Farroupilha 5x1 Juventus; Canarinho 7x1 Concórdia e fechando a rodada o time da casa, o São Luiz empatou em 1x1 com o Avenida. Foram 16 gols marcados na primeira rodada, o que configurou uma excelente média.

Everaldo lembra que a próxima rodada acontece no dia 13 de janeiro no campo do Seminário a partir das 14h. Se enfrentam na 2ª rodada, Canarinho x Mancha Verde; Farroupilha x São Luiz e Juventus x Concórdia.

A comunidade que já se manifestou em bom público na primeira rodada do certame, está convidada a prestigiar o evento esportivo do município de Pejuçara.

Além do prefeito em exercício Marcos Villani, prestigiaram a rodada inicial do campeonato, o presidente da Câmara de Vereadores Valdeci Villani, representando os demais edis do município, além de secretários municipais e servidores integrantes da administração municipal.