Cultura - Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

Prefeito decreta ponto facultativo nas vésperas de Natal e Ano Novo

O prefeito Eduardo Buzzatti assinou na manhã desta segunda-feira(17) decreto nº 2.342 de 17 de dezembro de 2018 que estabelece a observância de ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 24.12.2018 e 31.12.2018, vésperas de Natal e Ano Novo respectivamente.

Buzzatti explicou a decisão de conceder o ponto facultativo(sem expediente para atendimento ao público) nos dias 24 e 31 em função das festas de final de ano. No entanto, lembrou aos servidores públicos do município que, como em alguns setores o volume de trabalho aumenta, há a necessidade de que todos se ajudem mutuamente e se solidarizem entre os colegas com o serviço público para que não haja demanda reprimida.

A intenção é de que os servidores possam fazer um esforço a mais nas duas semanas finais do ano para que todos os serviços sejam prestados com normalidade à exceção dos dias em que haverá a observância do ponto facultativo.

“Desta forma, estamos propiciando aos nossos servidores a possibilidade de que se reúnam com seus familiares com tranquilidade e possam desfrutar destes momentos de reflexão, paz e união aflorados pelas datas festivas de fim de ano”, destacou Eduardo Buzzatti.

Leia a integras do Decreto Executivo nº 2.342 de 17 de dezembro de 2018 em: