Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2018

Prefeito repassa cheques para premiados de novembro do NFG

Mais quatro cidadãos de Pejuçara e um de Panambi que gastou no comércio de Pejuçara foram contemplados pelo Programa Nota Fiscal Gaúcha e receberam nesta sexta-feira(7) das mãos do prefeito Eduardo Buzzatti os cheques no valor de R$ 150,00 cada um.

O ato realizado no gabinete do prefeito Buzzatti foi coordenado pelo representante do Programa Nota Fiscal Gaúcha em Pejuçara Luiz Setembrino da Silva. Receberam os cheques referentes ao sorteio de novembro, Irineu Lazaris, Fernanda Maria Zambra, Darci Lourenço de Jesus, Shirlei Strucker Calgaro de Panambi e Fábio Mantovani.

O presidente da Câmara de Vereadores Mauricio Mioso, que estava em visita ao prefeito Eduardo Buzzatti acompanhou o ato de entrega dos cheques aos contemplados.

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu Cadastro de Pessoa Física(CPF) no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. O NFG é desenvolvido pelo Estado do Rio Grande do Sul, tendo como objetivo combater a sonegação fiscal e em contra- partida beneficiar consumidores e entidades com o repasse de prêmios em dinheiro.