Turismo e Cultura - Segunda-feira, 03 de Dezembro de 2018

Escola municipal encaminha atividades de encerramento do ano letivo

A administração municipal de Pejuçara, através da Secretaria da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer(SMEC) definiu as datas para realização dos atos de encerramento do ano letivo na Escola Municipal de Ensino Fundamental(EMEF) Pejuçara. Conforme a SMEC, as atividades que marcarão o encerramento das atividades letivas de 2018 ocorrerão em duas datas.

No dia 6 de dezembro, próxima quinta-feira, em dependências do CTG Pealo da Amizade ocorre a formatura dos alunos da Pré-Escola “B”. O ato está agendado para iniciar às 19h30.

Já no dia 14 de dezembro será realizado o ato de formatura dos alunos do 9º ano da EMEF Pejuçara. A solenidade será realizada na sede da Associação dos Funcionários Municipais a partir das 20h.

A professora diretora Sandra Zambom lembrou que o ano letivo na Escola Municipal encerra na sexta-feira(7) para os alunos aprovados por média. Já o período de aula para os alunos a serem submetidos às reavaliações se estenderá até o dia 14 de dezembro.

No dia 19 de dezembro, com presença do prefeito Eduardo Buzzatti e a secretária de educação Carla Regina Decian ocorrerá uma confraternização envolvendo professores e funcionários da escola municipal a partir das 19h30.

Sandra Zambom que está encerrando seu mandato destacou ainda que o período de rematrículas no educandário vai até o dia 14 de dezembro e lembrou que no período de férias em janeiro e fevereiro a Escola Municipal Pejuçara estará aberta. A nova equipe diretiva eleita para a gestão 2019-2020 tomara posse no dia 2 de janeiro de 2019. A nova diretora da EMEF Pejuçara será Sandra Isabel Coradini de Oliveira.