Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018

Administração municipal repassa cheques de mais uma etapa do NFG

A administração municipal de Pejuçara, através da Secretaria da Fazenda e Sala do Empreendedor realizou na manhã desta sexta-feira(9) um ato para repassar mais cinco cheques de R$ 150,00 a novos felizardos do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

O ato realizado no gabinete do prefeito Eduardo Buzzatti foi coordenado pela secretária da fazenda Inara Caroline e Lima Mastella e acompanhado pelo representante do Programa Nota Fiscal Gaúcha em Pejuçara Luiz Setembrino da Silva.

Receberam os cheques referentes ao sorteio de outubro, Lurdes Goulart de Moura, Jordana Linassi Sartori em nome de Luiz Raul Sartori, Jardel Carlos dos Santos, Fátima Calistro em nome de Laerti Osmar Sonza e Adriane Botega.

O prefeito Eduardo Buzzatti que não pode participar do ato devido a outro compromisso previamente agendado destacou que além dos cidadãos, os recursos no Nota Fiscal Gaúcha podem beneficiar escolas, entidades assistenciais e outras instituições que estiverem cadastradas no programa. Até quatro instituições podem ser indicadas para receber recursos.

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu Cadastro de Pessoa Física(CPF) no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. O NFG é desenvolvido pelo Estado do Rio Grande do Sul, tendo como objetivo combater a sonegação fiscal e em contra- partida beneficiar consumidores e entidades com o repasse de prêmios em dinheiro.

Administração municipal repassa cheques de mais uma etapa do NFG