Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

Capitão do Posto de Recrutamento e Mobilização visita Junta Militar de Pejuçara

A administração municipal de Pejuçara, através da 221º Junta do Serviço Militar que tem como secretário o servidor João Carlos Martins recebeu na tarde desta terça-feira a visita técnica do Capitão Ledinei Leguiça Velaz. O Capitão é chefe da Delegacia do Serviço Militar de Santo Ângelo e a visita ocorre para que possa ser feita a vistoria, fiscalização do trabalho desenvolvido pela Junta Militar de Pejuçara, bem como, a verificação da estrutura estabelecida para o funcionamento do serviço.

O secretário da Junta João Carlos Martins destacou que além da fiscalização, o Capitão Ledinei também foi recebido pelo prefeito Eduardo Buzzatti presidente da Junta Militar de Pejuçara. De acordo com ele, tanto a estrutura para a prestação dos serviços, bem como a documentação de funcionamento da junta receberam elogios do Chefe da Delegacia do Serviço Militar.

A visita também serviu, de acordo com João Carlos Martins como preparação para que o município receba no dia 3 de outubro próximo a visita da Comissão de Seleção do serviço militar. O trabalho a ser desenvolvido será voltado aos alistados em 2018 para a prestação do serviço militar em 2019. Durante a vistoria, o Capitão Velaz esteve acompanhado do soldado Robson.

Capitão do Posto de Recrutamento e Mobilização visita Junta Militar de Pejuçara