Turismo e Cultura - Quarta-feira, 08 de Agosto de 2018

Instabilidade climática não atrapalha montagem de estrutura para Festa do Estudante

Equipes da empresa contratada para a montagem da estrutura que abrigará as atividades da 2ª Festa do Estudante com o Sesc Recrearte trabalharam na tarde desta quarta-feira(8), mesmo com a instabilidade climática, para deixar a estrutura pronta para os eventos.

A Festa do Estudante terá início amanhã(9) com vasta programação iniciando as 9h em frente ao Centro Administrativo de Pejuçara. A realização é da administração municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Sesc. A professora Carla Regina Decian, secretária de educação, disse que mesmo se estiver chovendo a programação será mantida. “Se chover, apenas as atividades com os brinquedos deverão ser suspensas”, disse.

Dois estandes com estruturas metálicas foram montados para abrigar as mostras de cinema, teatro em vídeo e música que ocorrerão durante a Festa do Estudante. O evento terá ainda teatro, cultura, turismo, lazer, feira do livro, cinema e muita informação nas áreas de saúde e educação aos munícipes que participarem das atividades.

Confira a programação acessando o link:

A 2ª Festa do Estudante com Sesc Recrearte terá início nesta quinta-feira(9) às 9h e se estende até o dia 11 de agosto com toda a estrutura montada em frente ao Centro Administrativo de Pejuçara na rua Getúlio Vargas.