.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Cultura - Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

TCE aprova contas da administração de Pejuçara

TCE aprova contas da administração de Pejuçara


TCE aprova contas da administração de Pejuçara

TCE aprova contas da administração de Pejuçara


A administração municipal de Pejuçara teve as contas referentes ao exercício de 2017 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. A informação foi publicada no site do TCE na tarde dessa quarta-feira(20) depois da analise de documentos pelo Ministério Público de Contas(MPC) que constatou a inexistência de falhas, ou irregularidades passiveis de serem esclarecidas.

O relator do MPC Pedro Figueiredo, considerou o disposto no artigo 3º da Resolução nº 1009/2014 levando em conta a documentação acostada com anuência ao entendimento manifestado pela supervisão opinando favoravelmente a aprovação das contas da administração municipal ao referido exercício.

TCE aprova contas da administração de Pejuçara

O prefeito Eduardo Buzzatti manifestou-se a respeito da decisão afirmando “estar orgulhoso de sua equipe reiterando a seriedade, profissionalismo e comprometimento de cada servidor seja de carreira ou com cargo em comissão que atuam com o intento de fazer as coisas acontecerem de maneira correta no município de Pejuçara”.

O documento considera ainda a instrução técnica do encerramento do exercício financeiro de 2017 e que o relatório geral da Consolidação das Contas, além dos demais documentos integrantes do processo não evidenciaram a existência de erros o que culminou com a decisão por emitir em sede de juízo monocrático parecer favorável a aprovação das contas do Administrador Eduardo Buzzatti.

O parecer favorável à aprovação das contas do Administrador Eduardo Buzzatti será agora encaminhado pelo TCE ao crivo da Câmara de Vereadores de Pejuçara conforme o que preconiza o parágrafo 2º do artigo 31 da Constituição Federal. 


216 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.