.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Turismo e Cultura - Quinta-feira, 07 de Junho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pejuçara lança primeira mostra de Teatro em Vídeo

Pejuçara lança primeira mostra de Teatro em Vídeo


Pejuçara lança primeira mostra de Teatro em Vídeo

Pejuçara lança primeira mostra de Teatro em Vídeo

A administração municipal de Pejuçara através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento Municipal de Cultura e Turismo vai realizar a 1ª Mostra de Teatro em Vídeo. A mostra tem caráter de pequena exposição na área visual tecnológica em movimento, exclusivamente, cultural-educacional sendo aberta à participação de qualquer pessoa maior de 12 anos de idade residente em Pejuçara.

As etapas de inscrição dos participantes, envio das produções de mídia e assinatura digital, serão feitas através do e-mail videocurta2018@hotmail.com ou no Departamento Municipal de Cultura e Turismo, localizado na Avenida Antônio Alves Ramos, nº 1201, 2º andar, sala 05, centro. Os candidatos devem estar munidos de um pendrive.

A finalidade da mostra é desafiar a capacidade criativa dos participantes num diálogo entre texto escrito e virtual, proporcionando uma multidisciplinaridade na montagem de vídeo, proporcionando um crescimento intelectual, psicossocial, afetivo, motor, artístico e em várias áreas do conhecimento. Os vídeos inscritos na 1ª Mostra de Teatro em Vídeo deverão ter no mínimo 5(cinco) minutos e no máximo 10(dez) minutos de duração (incluídos os créditos).

A intenção, conforme a administração municipal, é incentivar a divulgação de produções não profissionais em vídeo e animação, bem como revelar talentos e contribuir para o debate sobre a democratização do ambiente digital. Além disso, ampliar o espaço para exibição e a divulgação do audiovisual, intensificando as diversas linguagens de TV, vídeo, animação, cinema e internet.

As inscrições para a Mostra de Teatro em Vídeo estão abertas e se estendem até o dia 1º de agosto, no e-mail do concurso: videocurta2018@hotmail.com, ou no endereço do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, localizado na Avenida Antônio Alves Ramos, nº 1201, segundo andar, sala 05, Centro.

 http://www.pejucara.rs.gov.br/secretarias/secretaria_municipal_de_educacao_culturaturismo_esporte

228 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.