Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 15 de Junho de 2016

Feira do Agasalho em Pejuçara

Uma ação conjunta da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS e Paróquia São José,promoveu durante semana a Feira do Agasalho, no Salão Paroquial. A Feira aconteceu nos dias 14 ,15 e 16 de junho (terça e quarta).

Peças masculinas, femininas e infantis, além de calçados e roupas de cama foram adquiridas através da Campanha do Agasalho promovida pela Paróquia São José, em especial durante a celebração do Corpus Christi, em Maio,  de um carregamento de donativos recebido em Pejuçara no mês de maio, concedido pelo senhor Ricardo Fernandes (Gravataí) e a empresa Três Tentos.  As peças adquiridas foram então organizadas em uma grande feira para serem distribuídas gratuitamente. Segundo a organização, foram beneficiadas mais de 180 famílias do município, cadastradas no CRAS. As soberanas do cinquentenário gravaram chamadas durante a feira, incentivando e apoiando a Campanha do Agasalho em Pejuçara.