Administração - Terça-feira, 13 de Agosto de 2019

Dados Políticos

Eduardo Buzzatti (DEM) e Vice Prefeito Marcos Villani (PP)

Dados Políticos

Eduardo Buzzatti (DEM)

Prefeito: Eduardo Buzzatti (DEM)

Tem 56 anos, é natural de  Pejuçara. Filho é filho de Adelmo Antonio Buzzatti (in memoriam) e de Esther Picina Vincensi Buzzatti (in memoriam). É casado com Maria Lucia Stella Buzzatti com quem tem três filhos, Alexandre,  Ana Maria  e Carlos Eduardo.

Formação Profissional:

É formado em Técnico em Contabilidade (Escola Annes Dias), Administração Rural (Unijuí)  e Cursou por 02 anos a Faculdade de Economia, fazendo novamente vestibular para ingresso no curso de Ciências Jurídicas e Sociais (Direito) pela Unicruz - Universidade de Cruz Alta.

Atuação e participação política:

Participou da diretoria  de praticamente todas as entidades sociais do município. Mas, foi no de 1988 iniciou sua vida pública concorrendo ao cargo de Vereador, recebendo a expressiva votação, tornando-se o Vereador mais votado. No ano de 1992 foi Presidente da Câmara Municipal de Vereadores e, em 1992, elegeu-se Prefeito Municipal de Pejuçara, tendo como seu vice o Ex prefeito Leonir Antonio Vincensi.

Em 1996, quando prefeito foi Presidente da Amuplan.(Associação dos Municípios do Planalto Médio) e, Segundo Secretário da FAMURS (Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul).

Em 2000, elegeu-se Vice Prefeito Municipal na Administração do Ex Prefeito Marcos Villani, acumulando as funções de Secretário Municipal de Administração de 2001 a 2003.

Ocupa o cargo de 2º Tesoureiro da Mesa Diretora da FAMURS - Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul. (Gestão 2014-2015).

Atualmente,  é o prefeito do Município de Pejuçara com gestão de 4 anos (2013 a 2016).

Vice Prefeito Marcos Villani (PP)

Tem 47 anos, é natural de  Pejuçara. Filho de Ulli e Malvina Villani. Tem um filho Vinicius Villani.

Formação Profissional:

Direito - UNICRUZ- Universidade de Cruz Alta e Agricultor Autônomo

Atuação e participação política:

• 1997 a 2000 - Vereador mais votado
  • 2001 a 2004 - Prefeito Municipal
  • 2009 a 2012 - Vereador mais votado
  • 2009 a 2011- Presidente da Câmara de Vereadores
  • 2009 a 2011 - Secretário Municipal de Agricultura
  • 2013 a 2016- Vice Prefeito Municipal

Também atuou como:

• Presidente do Circulo de Pais e Mestres da Escola Municipal Pejuçara;
  • Presidente da câmara júnior;
  • Presidente do CMD;
  • Presidente das Agremiações Esportivas;
  • Vice Presidente da UNIAPE;
  • Presidente da AMUPLAN;
  • Membro da Diretoria do Sindicato Rural;
  • Membro da diretoria do Clube Recreativo Pejuçarense.