06/08/2018 16h30 - Atualizado em 07/08/2018 19h30

Vice-prefeito assume comando temporário do município


Vice-prefeito assume comando temporário do município

Foi realizado na sexta-feira(3) no gabinete do Centro Administrativo Municipal o ato de transmissão de cargo de prefeito em exercício do presidente da Câmara de Vereadores Marício Salles Mioso(DEM) para o vice-prefeito Marcos Villani(PP). Transmissão se dá após o atual presidente da Câmara ter ficado por três dias no exercício do cargo que agora, interinamente, é assumido até o dia 12 por Marcos Villani. “Foi uma experiência muito boa e um desafio importante poder conduzir as atividades do passo municipal. Aproveitei intensamente estes três dias como prefeito em exercício dando sequência às ações e obras que estão em andamento em Pejuçara”, disse Mioso.  

O prefeito em exercício Marcos Villani que ficará no cargo até o dia 12 destacou estar contente por assumir novamente o comando temporário do município. “Vamos continuar administrando o andamento das obras e dar segmento aos projetos da administração que estão na fase de elaboração”, disse.

Na tarde desta segunda-feira(6), Villani visitou as obras de início da colocação dos tubos que formarão a rede pluvial que está sendo construída no Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras no bairro Modelo. A previsão é de que a colocação da rede pluvial seja concluída nos próximos dias. O prefeito Eduardo Buzzatti  retorna a prefeitura no dia 13 de agosto às 8h30, após um período de férias.

Vice-prefeito assume comando temporário do município

Prefeito em exercício visita obras de instalação da rede pluvial na via principal em Conjunto Habitacional 



Enviar por e-mail Imprimir