13/09/2018 17h08 - Atualizado em 13/09/2018 17h08

Tarde Dançante da Terceira Idade é realizada no bairro Renascer


Tarde Dançante da Terceira Idade é realizada no bairro RenascerNuma iniciativa do gabinete da Primeira Dama Maria Lúcia Stella Buzzatti foi realizada na tarde desta quinta-feira(13) mais uma edição do projeto Tardes Dançantes da Terceira Idade. Realizado na sede do Bairro Renascer o encontro festivo contou com a presença de mais de 50 pessoas. Com música ao vivo e muita alegria os jovens senhores, além de se divertir, puderam conversar e trocar ideias sobre o cotidiano para quem já passou dos 60.

Além da Primeira Dama Maria Lúcia, estiveram prestigiando o evento a secretária de assistência social Daiane Macangnan Porn e o prefeito Eduardo Buzzatti. Em seu pronunciamento o chefe do executivo de Pejuçara cumprimentou a Primeira Dama pela realização do projeto e organização das Tardes Dançantes. Aos presentes, Buzzatti disse sentir-se em casa no Bairro Renascer hoje presidido pelo casal Adair de Oliveira e sua esposa Evanilde.

Tarde Dançante da Terceira Idade é realizada no bairro Renascer

“Nossa administração está fazendo o possível no sentido de atender aos anseios da comunidade e o que estamos vendo hoje aqui é um exemplo clássico de como viver com alegria, aproveitar os prazeres que a vida nos proporciona”, destacou.

O projeto Tardes Dançantes da Terceira Idade foi realizado na sede do bairro Renascer, edificada durante a primeira gestão do prefeito Eduardo Buzzatti entre 1993 e 1996. 



Enviar por e-mail Imprimir