08/02/2019 14h20 - Atualizado em 08/02/2019 14h23

Prefeito da posse a nova secretária de administração

Em ato realizado no gabinete do prefeito Eduardo Buzzatti nesta sexta-feira(8), foi empossada a nova secretaria da administração do município de Pejuçara. Servidora de carreira no município de Pejuçara há cerca de 11 anos, a nova secretária, Patricia Schuch estava cedida, através de licença interesse(sem remuneração) ao município de Jóia, onde atuava como secretária da saúde.

Patricia Scuch que atua na administração desde o dia 1º de fevereiro assumiu a pasta em lugar do ex-secretário Jorge Dose que solicitou exoneração do cargo. Durante o ato de posse o prefeito Eduardo Buzzatti deu as boas-vindas a secretária Patrícia que já atuou na mesma pasta da administração em outro momento e também na secretaria da saúde de Pejuçara.

“Estamos felizes em recebê-la no município, especialmente por estar retornando a mesma pasta onde já atuaste em outros anos. Nossa gestão está imbuída em dar sequência aos projetos importantes à comunidade e para isso, ter uma equipe completa e coesa é de fundamental importância para que atinjamos nossos objetivos”, destacou o prefeito.

Prefeito da posse a nova secretária de administração

A nova Secretária de Administração Patrícia Schuch