03/12/2018 11h10 - Atualizado em 03/12/2018 11h44

Prefeito chama secretários para ultimar detalhes sobre programação de Natal

O prefeito Eduardo Buzzatti reuniu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira(3) os secretários municipais e integrantes da comissão responsável pela programação do Natal Iluminado de Pejuçara.

Nesta semana os folders com a programação começam a ser distribuídos no município buscando convidar a comunidade pejuçarense para participar das comemorações, assim como os cupons para o sorteio programado para ocorrer no dia 16 de dezembro também serão distribuídos aos alunos das escolas da rede pública de ensino. O prefeito Eduardo Buzzatti solicitou a equipe que se esmere nos detalhes para que tudo ocorra como programado.

“A intenção é propiciar a nossa comunidade momentos de alegria e de emoção, a começar já pelo próximo domingo(9) quando teremos o ato inicial da programação do Natal Iluminado a partir das 19h30 em frente ao Centro Administrativo Municipal”, disse.

Na reunião também ficou definido que a avenida Getúlio Vargas será fechada ao trânsito na tarde de domingo(9) entre as ruas Antônio Alves Ramos e Padre José em frente ao Centro Administrativo. Como já é tradicional, os munícipes acompanharão a programação a ser desenvolvida em frente ao prédio da municipalidade.

No dia 9 de dezembro a programação prevê apresentações dos alunos da rede pública municipal de ensino, além dos alunos da Escola Ângelo Furian e dos Corais, Vozes de Pejuçara e Em’Cantos do CEPIB. No dia 16 ocorre o Show Mix com a família Noel e a tradicional chegada do Papai Noel, e show pirotécnico. O espetáculo estará a cargo da Banda Sabor do Som vinda de Chapecó – SC.

Prefeito chama secretários para ultimar detalhes sobre programação de Natal