12/06/2018 16h22 - Atualizado em 12/06/2018 16h22

Pejuçara sedia jogos da Liga Noroeste de Futsal.


Pejuçara sedia jogos da Liga Noroeste de Futsal.

O município de Pejuçara sediou no último domingo(10) a realização da primeira etapa da Liga Noroeste de Futsal Feminino realizada no Ginásio Municipal de Esportes. O município esteve representado no certame pela Associação Pejuçara de Futsal Feminino(APFF) que auferiu a terceira colocação nas categorias Sub-13 e Sub-15 disputadas no evento esportivo.

15 equipes de 7 municípios da região participaram dos jogos e depois de 27 partidas com disputas realizadas de manhã e à tarde os vencedores foram conhecidos. Na categoria Sub-13 sagrou-se campeã a equipe Falabretti do município de Jóia e vice-campeã a equipe Ajuricaba A de Ajuricaba. Na categoria Sub-15 a campeã foi Nova Ramada tendo como vice-campeã a equipe Fenix de Bozano. A terceira colocada nas duas categorias foi equipe pejuçarense A.P.F.F. 

Pejuçara sedia jogos da Liga Noroeste de Futsal.

Participaram do campeonato os municípios de Pejuçara que sediou os jogos, ainda Jóia, Ijuí, Condor, Ajuricaba, Nova Ramada, Bozano e Panambi. O evento coordenado pelo professor Ismael Flores contou com a presença do prefeito Eduardo Buzzatti, vereador João Martins e do coordenador do Departamento Municipal de Esportes – professor Everaldo dos Santos. Ismael Flores também atuou como treinador da Associação Pejuçara de Futsal Feminino.

A próxima etapa da Liga Noroeste de Futsal Feminino será realizada em agosto em data ainda a ser definida. Na segunda etapa da liga, Bozano será o município sede dos jogos. O campeonato foi formatado para ser disputado em quatro etapas. 

Pejuçara sedia jogos da Liga Noroeste de Futsal.

Associação Pejuçara de Futsal Feminino(A.P.F.F.)



Enviar por e-mail Imprimir