05/12/2018 16h28 - Atualizado em 05/12/2018 16h46

O Papai Noel já chegou na EMEI Maria Schuster

Um misto de alegria e descobertas tomou conta das crianças na EMEI pró infância na tarde dessa quarta feira

Num tempo de união, paz e reflexão, num período em que acreditamos em transformar o mundo num lugar onde todos os nossos sonhos se tornem realidade, na Escola Municipal de Educação Infantil Maria Schuster e na EMEI Pró Infância as crianças já estão vivendo a magia do Natal.

Uma programação voltada para os pequenos foi realizada nesta semana com a chegada do Papai Noel nos dois educandários que atendem 162 alunos. As atividades realizadas nos turnos da manhã e tarde consistiram em apresentações artísticas dos pequenos com cânticos natalinos e a recepção ao bom velhinho que chegou enchendo os olhos das crianças de alegria.

O Papai Noel já chegou na EMEI Maria Schuster

Apresentações na EMEI Maria Schuster emocionaram quem acompanhava os pequenos

Neste ano, conforme a professora diretora Vanusa Zambra Perlin, a equipe da EMEI Maria Schuster preparou uma surpresa. O Papai Noel presenteou a todos os alunos com uma mochila escolar personalizada, além das guloseimas que foram distribuídas, durante a chegada do barbudo, para a criançada.

A programação de Natal da EMEI Maria Schuster foi desenvolvida na terça e quarta-feiras, dias 4 e 5 de dezembro envolvendo além dos alunos, os pais, a direção, professores, coordenadores e servidores da escola de educação infantil.

“A nossa esperança é que o sentido do Natal esteja sempre presente no nosso dia-a-dia e que os objetivos se concretizem. A homenagem que fizemos às nossas crianças da Escola Maria Schuster foi pensando no sonho, na magia do Natal para que estes sirvam de inspiração não só para nós professores, mas para todas as famílias da nossa comunidade escolar no sentido de que sintam que a vida é um presente iluminado e a partir disso, busquem realizar todos os seus sonhos no ano novo que está chegando”, disse a diretora Vanusa Perlin.