06/07/2018 12h40 - Atualizado em 06/07/2018 12h40

Nota Fiscal Gaúcha premia mais pejuçarenses


Nota Fiscal Gaúcha premia mais pejuçarenses

Em ato realizado na manhã desta sexta-feira(6), o prefeito de Pejuçara Eduardo Buzzatti(DEM) entregou a mais três ganhadores do programa Nota Fiscal Gaúcha os valores referentes ao sorteio de junho. Estiveram no gabinete do prefeito os Sres(as), Igor Brisoff, Anastácio Gellatti e Aline Bordini. Todos os consumidores receberam um cheque no valor de R$ 150,00.

O prefeito Eduardo Buzzatti lembrou que além dos cidadãos, os recursos podem beneficiar escolas, entidades assistenciais e outras instituições que estiverem cadastradas no programa, lembrando que o consumidor inscrito pode indicar até quatro instituições para receber recursos. O município de Pejuçara tem 732 consumidores cadastrados no programa Nota Fiscal Gaúcha. O programa premia, através de sorteio, os consumidores que fornecem o CPF na nota fiscal quando de aquisição de produtos nas empresas inseridas no programa.

O programa Nota Fiscal Gaúcha é desenvolvido pelo Estado do Rio Grande do Sul, tendo como objetivo combater a sonegação fiscal e em contra-partida beneficiar consumidores e entidades com o repasse de prêmios em dinheiro.

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Nota Fiscal Gaúcha premia mais pejuçarenses




Enviar por e-mail Imprimir