06/07/2018 12h23 - Atualizado em 09/07/2018 14h12

Investimento de quase meio milhão garante mais calçamento em Pejuçara

Na foto, ex-prefeito Vilmar Mioso, Diretor Geral do Daer Rogério Uberti e o prefeito Eduardo Buzzatti

O prefeito Eduardo Buzzatti(DEM) esteve em Porto Alegre nesta semana de onde trouxe mais uma boa notícia para o município de Pejuçara. No Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem, recepcionado pelo Diretor Geral  do DAER Rogério Brasil Uberti, Eduardo Buzzatti assinou o convênio que prevê a execução de uma obra de pavimentação com pedra irregular de seis quadras no município. O projeto encaminhado no início deste ano através da Secretaria Estadual dos Transportes teve o apoio fundamental do então Secretário Estadual Pedro Westfalem.

O prefeito lembrou também da participação decisiva na aprovação do projeto do ex-prefeito de Pejuçara Valmir Mioso que atualmente é assessor do deputado Pedro Westphalen. “O trabalho e a insistência do ex-prefeito Mioso foi de fundamental importância para a aprovação do projeto e liberação do recurso. Sem a atuação destas pessoas teria sido mais difícil o município ser contemplado”, disse Buzzatti.

Investimento de quase meio milhão garante mais calçamento em Pejuçara

A obra prevê a pavimentação de trechos das ruas José Daronco, entre as ruas Luigi Basso e Ângelo Furian e Luiz Furian e Henrique Scarpellini e ainda trecho da rua Pedro Mastela entre as ruas Luiz Furian e João Ferretti numa área total a ser pavimentada de 9.231 metros quadrados. O investimento total na obra será de R$ 429.745,80 sendo que deste valor cerca de R$ 129 mil são de recursos próprios da prefeitura de Pejuçara.

“Esta é uma semana de muitas boas notícias para o município. Estamos felizes por estarmos alcançando nosso objetivo de promover o desenvolvimento de Pejuçara também através de projetos como este que potencializam a mobilidade urbana em nossa cidade”, destacou Eduardo Buzzatti. A partir da aprovação do projeto, o próximo passo é a abertura do processo licitatório para contratação da empresa que realizará a obra.

Conheça o projeto:

Investimento de quase meio milhão garante mais calçamento em Pejuçara

Os trechos demarcados em amarelo serão pavimentados com pedra irregular, de acordo com o projeto.