03/01/2017 15h08 - Atualizado em 03/01/2017 15h17

EXECUTIVO E LEGISLATIVO MUNICIPAL EMPOSSADOS PARA A GESTÃO 2017/2020

No dia 1º de Janeiro aconteceu a Cerimônia de Posse do Executivo e Legislativo Municipal para o quadriênio 2017/2020 em Pejuçara. O evento aconteceu no Clube Recreativo Pejuçarense, com a presença de mais de 250 pessoas.

Na ocasião, foram empossados os novos vereadores eleitos no pleito de 2 de outubro de 2016, bem como foi dada posse ao prefeito Eduardo Buzzatti e o vice-prefeito Marcos Villani, reeleitos para mais um mandato frente à Administração Municipal.

No discurso de posse, Buzzatti deu destaque às obras concluídas, como os trabalhos de asfaltamento, casas populares, o novo prédio da EMEI Maria Schuster (Pró-Infância), novo Posto de Saúde e Salão Anexo, canalização na zona urbana e rural, novo maquinário adquirido, entre diversas outras ações que visaram melhorias na infraestrutura e bem estar da comunidade.

O prefeito reeleito também destacou os trabalhos da Sala do Empreendedor, que colocaram Pejuçara como destaque no incentivo ao empreendedorismo, segundo o SEBRAE/RS, além de, por três anos seguidos, realizar o Programa Despertar Empreendedor. Pejuçara é um município-destaque na região da AMUPLAM e durante a gestão 2013/2016 foi sempre buscado o equilíbrio das contas públicas. Por fim, fez um apelo à comunidade pejuçarense que dessem valor aos serviços públicos oferecidos no município, que por sua vez serão otimizados conforme as demandas da população.