10/07/2018 16h23 - Atualizado em 12/07/2018 10h43

Esporte e Lazer define torneios do segundo semestre


Esporte e Lazer define torneios do segundo semestre

A administração municipal de Pejuçara através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer definiu o cronograma de competições no âmbito municipal a serem desenvolvidas no segundo semestre deste ano. Em reunião na manhã desta terça-feira(10) o prefeito Eduardo Buzzatti deferiu  o cronograma elaborado pelo Coordenador do DMEL Everaldo dos Santos e o município de Pejuçara deverá mobilizar mais de 870 competidores nos eventos esportivos agendados.

Everaldo dos Santos lembrou que na primeira quinzena de agosto ocorrerá o campeonato de bochas na modalidade Trio Livre. Também na primeira quinzena de agosto acontece o campeonato de bochas na categoria Trio Veterano.

O campeonato de Futsal intermunicipal de menores masculino e feminino nas categorias Pré-mirin, Mirin, Infantil e Juvenil ocorre na primeira quinzena de agosto. Para a segunda quinzena de agosto está prevista a realização do torneio de Futsal Adulto interbairros e Interiorano em Pejuçara.

O coordenador do Departamento Municipal de Esporte e Lazer destaca ainda a realização do campeonato de vôlei nas categorias Misto e também Masculino na primeira quinzena de outubro.

Everaldo dos Santos salienta que entre os organizadores, atletas, dirigentes e comissões técnicas quase 900 pessoas se envolverão nos eventos que terão inscrições abertas a partir do dia 16 de julho. As fichas estarão à disposição dos atletas na sala do DMEL de Pejuçara.



Enviar por e-mail Imprimir