02/01/2019 15h13 - Atualizado em 02/01/2019 17h39

Equipes diretivas tomam posse em ato no gabinete do prefeito em exercício


Equipes diretivas tomam posse em ato no gabinete do prefeito em exercício

Prefeito em exercício Marcos Villani deu posse às equipes das escolas municipais para a gestão 2019-2020

O prefeito em exercício Marcos Villani deu posse na manhã desta quarta-feira as diretorias eleitas para o mandato 2019-2020 a frente da Escola Municipal de Ensino Fundamental(EMEF) Pejuçara e Escola Municipal de Educação Infantil Maria Schuster(EMEI).

A Secretária da SMEC Carla Regina Decian saudou as novas integrantes das equipes gestoras escolares da EMEI Maria Schuster e da EMEF Pejuçara, parabenizando por esta escolha de se colocarem a serviço da gestão das escolas, sendo responsáveis por conduzirem os alunos à aprendizagem, objetivo que a fundamenta. “A SMEC estará, juntamente com a Administração Municipal, no apoio a cada escola, garantindo a execução das políticas públicas educacionais que promovem a educação de qualidade para todos e, portanto, cidadania e qualidade de vida para a população de Pejuçara”, afirmou a professora Carla Regina Decian.

No ato realizado no gabinete do prefeito no Centro Administrativo Municipal tomaram posse as diretoras Vanusa Perlin da EMEI e Sandra Oliveira da EMEF. As portarias de posse foram lidas pelo prefeito em exercício Marcos Villani. Durante seu pronunciamento desejou sucesso e cumprimentou as equipes diretivas solicitando que o trabalho que vinha sendo realizado tenha continuidade. Destacou a necessidade de que a parceria entre as diretorias escolares e a administração municipal continue para o êxito dos projetos a serem desenvolvidos ou implantados. “Vamos continuar fazendo de nossas escolas um lugar onde além do aprendizado educacional possamos formar cidadãos responsáveis e comprometidos com a família e com a cidade onde vivem. Neste sentido é importante que os professores continuem trabalhando também no sentido de que as famílias se aproximem mais das escolas municipais fortalecendo assim a tríplice parceria, escola, administração e comunidade escolar”, disse Marcos Villani.

A diretora Sandra Oliveira disse que enquanto equipe para a gestão 2019-2020 foi proposto um caminho baseado na missão da EMEF, através do compromisso com a vida. "Trabalharemos para formar cidadãos com conhecimento e dignidade, que possam transitar pela realidade, contribuindo para melhora-la, tornando assim, os sujeitos ativos, críticos e atuantes de uma sociedade mais digna e igualitária", disse a professora empossada.

A diretora Vanusa Perlin disse que sua equipe estava feliz por ter encerrado a gestão 2017-2018 com sucesso. Destacou que o ano foi de aprendizado devido aos desafios impostos pelo dia-a-dia na gestão da EMEI Maria Schuster. "Buscaremos dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido e a cada dia melhorar sempre pensando no bem estar de nossas crianças", disse a diretora reeleita. Vanusa Perlin também agradeceu o empenho e atenção às demandas encaminhadas pela EMEI à administração municipal e a secretaria da educação.

O ato de posse das diretorias eleitas nos educandários municipais foi acompanhado por secretários e assessores da municipalidade.

Equipes diretivas tomam posse em ato no gabinete do prefeito em exercício

A equipe diretiva eleita da EMEF Pejuçara para a gestão 2019-2020:

Diretora - Sandra Isabel Coradini de Oliveira

Vice - Diretora dos Anos iniciais – Vanessa Krabe Turcato

Vice – Diretora dos Anos Finais – Taciana Cadore Didonet

Coordenadora dos Anos Iniciais – Elisangela Buzzatti Basso

Coordenadora dos Anos Finais – Caroline Bergolli Zamberlan Vione


Equipes diretivas tomam posse em ato no gabinete do prefeito em exercício

A equipe diretiva eleita da EMEI Maria Schuster para a gestão 2019-2020

Diretora - Vanusa Zambra Perlin

Coordenadora pedagógica turno da manhã - Tanise Bonini Vincensi

Coordenadora pedagógica turno da tarde - Carla Zambra Zamberlan 



Enviar por e-mail Imprimir