05/12/2018 16h52 - Atualizado em 05/12/2018 16h52

Equipe diretiva da EMEI Maria Schuster é reeleita para a gestão 2019-2020


Equipe diretiva da EMEI Maria Schuster é reeleita para a gestão 2019-2020

A comunidade escolar da Escola Municipal de Educação Infantil Maria Schuster elegeu com 98,49% de aprovação a chapa inscrita para compor a equipe diretiva do educandário na gestão 2019-2020 no pleito realizado na terça-feira(4). Ao jogo do dia, pais e alunos, além dos professores e funcionários da escola participaram da votação reelegendo a professora Vanusa Zambra Perlin para mais um mandato.

Também foram eleitas as coordenadoras pedagógicas Tanise Bonini Vincensi que atua no turno da manhã e Carla Zambra Zamberlan coordenadora do turno da tarde.

A equipe diretiva eleita agradeceu a participação da comunidade escolar que referendou a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido e reiterou agradecimentos pelo apoio diário da administração municipal na pessoa do prefeito Eduardo Buzzatti, e da secretaria municipal de educação, através da professora Carla Regina Decian.

De acordo com as professoras reeleitas a EMEI Maria Schuster é muito mais que um trabalho. “Aqui é nosso segundo lar e é por amor que lutamos dia após dia para dar o melhor aos nossos alunos. Estamos muito felizes e buscaremos melhorar ainda mais na gestão 2019-2020”, lembrou a professora diretora Vanusa Perlin.

Foram registrados na eleição 135 votos, sendo 131 votos pela reeleição da equipe diretiva(SIM) e 4 votos contrários á reeleição(NÃO), o que equivale a 98,49% dos votos sendo favoráveis a continuidade do trabalho que vem sendo realizado.

Integraram a comissão eleitoral no pleito realizado na EMEI Maria Schuster Jordana Linassi Sartori, Marjori Morais, Fernanda da Silva, Bernadete Mastella, Elisangela Basso, Tatiane da Silva, Ivete Zamberlan e Simone Andreola Parussolo.



Enviar por e-mail Imprimir