05/11/2018 11h29 - Atualizado em 05/11/2018 15h46

Encontro de Corais encanta público espectador em Pejuçara


Encontro de Corais encanta público espectador em Pejuçara

A administração municipal de Pejuçara através da Secretaria Municipal de Educação, Departamento Municipal de Cultura e Turismo e Centro Educacional Professora Iara Bergoli(Cepib) realizou na noite do último sábado(3) o VI encontro de Corais. Evento cultural realizado em dependências do CTG Pealo da Amizade contou com a participação de formações vocais de Augusto Pestana, Julio de Castilhos, Ijuí, Três de Maio e de Pejuçara.

De acordo com a coordenadora do Departamento Municipal de Cultura e Turismo Cleonice Villani o encontro teve a participação de mais de 150 pessoas que se encantaram com as apresentações. De Pejuçara se apresentaram os corais Vozes e o coral  En Cantos do Cepib. As músicas executadas pelo coral Vozes sob a regência do professor Rodrigo Martins foram Romaria de Renato Teixeira, Esperança de Laura Pausini e Aleluia. Já o coral Em Cantos apresentou a música Meninos Passarinhos de Chitãozinho e Xororó.

Encontro de Corais encanta público espectador em Pejuçara

O prefeito Eduardo Buzzatti participou do encontro e reiterou o singular momento de congraçamento entre municípios com ênfase para a valorização da música e da amizade. De acordo com ele, a ideia de realização dos encontros de corais reforça a união entre as pessoas e fortalece os laços entre os municípios envolvidos. “É um momento de encantamento cultural e de congraçamento. Certamente sairemos daqui hoje melhores do que chegamos”, afirmou o chefe do executivo ao lado da Primeira Dama Maria Lúcia Stella Buzzatti.

A organização do VI encontro de corais de Pejuçara contou também com a participação do agente cultural Rudymar Policarpo. Após as apresentações no encontro de Corais, os participantes foram recepcionados num jantar de confraternização. 

Encontro de Corais encanta público espectador em Pejuçara




Enviar por e-mail Imprimir