07/02/2019 16h28 - Atualizado em 07/02/2019 16h28

Caminho das Palmeiras: Prefeito assina contrato e ordem de serviço para construção de muros e pavimentação dos passeios


Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras: Prefeito assina contrato e ordem de serviço para construção de muros e pavimentação dos passeios

Em ato realizado nesta quinta-feira(7) o prefeito Eduardo Buzzatti assinou o contrato que prevê a realização da obra de construção dos muros divisórios no Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras, além da pavimentação com piso intertravado no passeio das travessas e da rua João Quaini no conjunto habitacional.

Ao se referir a mais uma etapa do empreendimento habitacional, o prefeito Eduardo Buzzatti destacou que “o passeio público integra a infraestrutura básica do local e através deste investimento a administração municipal cumpre os requisitos básicos da Lei da Acessibilidade tornando o passeio uma alternativa fácil para o pedestre transitar, além de promover a sua segurança”. “Além da qualidade da obra habitacional nas suas 34 unidades, estamos garantindo com esta obra estrutural que os moradores não tenham sua mobilidade prejudicada”, completou Buzzatti.

Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras: Prefeito assina contrato e ordem de serviço para construção de muros e pavimentação dos passeios

O ato contou com a presença do secretário de governo Airton Zamberlan, do presidente da Câmara de Vereadores e integrante do setor de licitações Valdeci Villani, do engenheiro Moacir Juarez da Rosa, e dos sócios proprietários Rosangela Filipi Teles e Paulo Cesar Teles da empresa Via Sul Terceirização de Serviços de Construção Civil Eireli, vencedora da licitação.

A empresa que venceu a licitação irá pavimentar 1.426,98m² de passeios públicos e construir 958,76m² de muros divisórios dos terrenos. Na obra estrutural a ser realizada no conjunto habitacional que está sendo construído no bairro Modelo serão investidos R$ 237.837,85 (duzentos e trinta e sete mil, oitocentos e trinta e sete reais e oitenta e cinco centavos). O prazo de execução será de 90 dias a partir da assinatura da ordem de serviço ocorrida nesta quinta-feira(7).



Enviar por e-mail Imprimir