08/10/2018 15h23 - Atualizado em 08/10/2018 15h23

Caminho das Palmeiras: Mais de 60 famílias se inscrevem para processo de análise de documentos


Caminho das Palmeiras: Mais de 60 famílias se inscrevem para processo de análise de documentos

A administração municipal de Pejuçara, através da secretaria de assistência social, trabalho e habitação concluiu na sexta-feira(5) o período de inscrições de interessados em participar do processo que irá definir as 34 famílias a serem beneficiadas com as unidades habitacionais que estão sendo edificadas no bairro modelo, no Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras.

De acordo com a Gerente Municipal de Contratos e Convênios(GMCC) Crisciane Werbes Wesner, no total 63 famílias se habilitaram para participar da próxima fase do processo, que envolve a análise jurídica dos documentos. De acordo com ela uma comissão foi formada para realizar a averiguação documental nesta semana e a partir desta análise proceder a formatação dos grupos respeitando os critérios previstos, de acordo com o que preconiza o edital de seleção 01/2018.

Conforme o documento haverá reserva de 3% das unidades habitacionais para atendimento aos idosos e outros 3% das residências construídas serão reservadas para pessoas com deficiência ou para famílias que tenham integrantes portadores de deficiência de acordo com o que preconiza a legislação.

As demais unidades serão sorteadas obedecendo os critérios estipulados para os denominados grupos 1, 2 e 3. Integram a comissão que fará a averiguação dos documentos e critérios estabelecidos pela legislação a presidente do Conselho Municipal de Habitação e secretária de assistência social Daiane Macangnan Porn, Jacinto Villani responsável pela habitação e a GMCC, presidente do Conselho de Assistência Social Crisciane Werbes Wesner.

As inscrições dos interessados em participar do processo foram recebidas no plenário da Câmara de Vereadores desde o dia 10 de setembro, encerrando-se o prazo na última sexta-feira(5). Integraram a Comissão de Recebimento dos Documentos de Inscrição Jacinto Villani, Tais Villani Bonini, Eraldo Mesadri, Carla Souto, Luana Oliveira e Rose Glei Pereira Pacheco. 

Leia o Edital 01/2018

http://www.pejucara.rs.gov.br/editais/chamamento_publico_012018_para_selecao_de_candidatos_a_beneficiarios



Enviar por e-mail Imprimir