Eventos

O departamento de Eventos tem a finalidade de organizar e difundir programações mensais, festas e diversões públicas, bem como executar as ações promovidas diretamente pelo Gabinete do Prefeito e pela Secretaria de Administração, incluindo o uso de recursos tecnológicos.

As atividades deste setor estão integradas com as demais Secretarias Municipais nos mais variados eventos, como por exemplo: Carnaval de Rua, Festivais de Música, Páscoa, Programação de Aniversário do Município, Feiras Coloniais, Expofeiras, Programação de Natal entre outras.

Também se promove, neste setor, parcerias com outras Entidades Municipais que requerem apoio da Administração Municipal, para realização dos seus eventos. Os Eventos acontecem com ações ligadas ao Turismo e Cultura, através da elaboração de documentos necessárias para efetivação destes departamentos a Secretaria de Cultura e Turismo do Estado do Rio Grande do Sul.